3 de set. de 2014

Perda

"Faz tempo que ele entrou na minha vida e acabou mudando tudo. Era a ele que eu recorria nos momentos mais difíceis, era com ele que eu passava as noites mais divertidas, era ele quem me fazia sorrir feito boba por horas e horas, nas horas em que eu mais precisava ele aparecia e ficava ali do meu lado. E agora ele se foi, eu ainda não quero acreditar que isso está acontecendo, me sinto sem chão. Eu odeio perder alguém, odeio saber que ele pode está em algum lugar do mundo sorrindo e ter certeza que eu não sou o motivo daquela risada gostosa que só ele sabe dar. É triste saber que ele permanece firme e forte, enquanto meu mundo desmorona com a ausência dele. Eu já perdi muitas pessoas na minha vida e eu não posso perde-lo, não ele, não desta vez. Eu não quero e nem consigo, não dá pra imaginar minha vida sem os carinhos, o cuidado e atenção dele. Eu não vou deixa-lo ir, eu sou egoísta demais pra ter que deixa-lo ir, sou egoísta demais pra vê-lo sendo feliz sem mim."

Via: Tumblr



0 Opiniões:

Postar um comentário