4 de nov. de 2013

Dançando



Dançar, esquecer de tudo. 
Congelar o tempo e viver o momento. 
É um pouco sem nexo. 
Dançar não me incomoda, não tenho vergonha. 
Me acalma. 
Me imagino uma senhorinha dançando, rindo da vida. 
Esperando a morte, mas sempre dançando. 
É irrevogável. O corpo, a alma. Dançando juntos. 
Bêbados de alegria. Pode parecer patético, mas dançar me faz bem, 
deixa minha dor colorida. Dança me faz rir, balançar. 
Me traz pureza. Sou confusa. 
Faço poesias com os passos de dança. 
Não tem graça, prefiro assim. 
Dançar lesionou meu psicológico. E eu gosto disso. 
Parecer uma louca enfurecida pela vontade de dançar. 
Perdida na música. Entorpecida pela emoção. 
Quando eu danço, tudo pavo some, 
até minha metafórica vontade de adormecer.

Via Tumblr


0 Opiniões:

Postar um comentário