16 de ago. de 2014

Bolhas


As vezes eu paro pra observar ao redor. Observo as pessoas, o que elas estão fazendo e imagino o que devem estar pensando. Penso no quanto as pessoas são diferentes umas das outras, fazendo parecer que cada um tem seu próprio mundo, 
sua própria bolha. Isolados. Frios.
Lembro das muitas vezes em que me senti deslocada de tudo. Em todas as vezes em que me perguntei o que estava fazendo e percebi que não era bem vinda ali. 
Não fazia parte daquele mundo e na verdade, todos sabiam disso.
Foi então que criei minha própria bolha, me isolei como todos os outros que hoje eu observo por aí. E chego à conclusão de que não nos entendemos por completo, muito menos os outros. Acho que julgamos demais aquilo que nem ao menos conhecemos. 
E, ao mesmo tempo, não queremos ser o alvo do próximo julgamento.
E nos recolhemos em nossas bolhas enquanto o mundo se consome nessa frieza, nessa quase que total falta de calor. Falta de compreensão. Falta de mais do que isso. 
Falta de humanidade.

- Gabs

0 Opiniões:

Postar um comentário